Como o meu motor é stock, troquei apenas filtro de ar, escapamento e remapeei a injeção, optei por este comando porque é possível instalá-lo sem modificar mais nada na moto. Além disso, gostei bastante da proposta do sistema Easy Start. O vídeo abaixo demonstra bem seu benefício:
Dentre os modelos disponíveis, optei pelo 583ce por conta da sua faixa de atuação ser semelhante a do comando original, que fica entre 2000 e 4000 RPMS.
Se você está se perguntando: -Se é a mesma faixa do original, então porque trocar?
A resposta é a seguinte: basicamente qualquer comando de performance será mais eficiente do que os restritivos comandos originais em qualquer faixa de rpm, porém, esta faixa é priorizada de acordo com cada modelo:
Se quiser saber mais sobre o assunto, tem um artigo excelente do Big Chopper de la Frontera que, na minha opinião, desmistifica o tema.
Após instalar o comando e remapear a injeção pretendo colocar a danada no dinamômetro. Vou postar o resultado tão logo eu conclua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário