![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/remover-fusivel-principal.jpg)
Próximo passo: removemos completamente o cabo da embreagem. Este será substituído por um maior, pois o original é curto para esta medida de guidão.
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/soltar-cabo-embreagem.jpg)
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/soltar-cabo-embreagem-manete.jpg)
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/remover-cabo-embreagem.jpg)
Removemos então os cabos do acelerador que também serão substituídos por maiores.
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/soltar-cabos-acelerador.jpg)
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/remover-cabos-acelerador.jpg)
O flexível do freio também precisará ser substituído.
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/flexivel-freio.jpg)
Como é algo simples de fazer, optamos por remover o farol para facilitar os acessos.
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/remover-farol-2.jpg)
Por fim, para facilitar o acesso aos conectores e desplugar a parte elétrica, usamos um instrumento de precisão sob o tanque.
![](http://www.carnoficina.com.br/images/sportster-seca/small/remover-farol.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário