07 janeiro, 2013

Pintura cerâmica & Thermo Tec

Supostamente soluções para manter o calor dentro do cano, diminuindo a densidade no interior e facilitando a saída dos gases.

A pintura em cerâmica parece ser unanimidade entre os preparadores, já a fita térmica divide. Particularmente gosto do visual.

A foto está ruim e não dá pra ter uma idéia exata da tonalidade, porém, o que era pra ser preto ficou cinza. Achei muito bonita, porém, não gostei na moto. Como a merda tava feita, pensei em polir para ver se melhorava. Fiz com uma puta dor no coração porque a textura tinha ficado sensacional. Parecia uma camurça. Pra minha surpresa a pintura em cerâmica preta, que era cinza, ficou preta de verdade depois de polida. Não poli a parte dianteira porque nesta foi a fita por cima.



A temperatura da parte externa do cano diminuiu pra caramba e eliminou o backfire. Se a temperatura dentro do cano realmente aumentou como o esperado eu não sei, porém, eu nunca tinha conseguido eliminar totalmente o backfire, mesmo acertando a moto no dinamômetro, sempre ficava um pouco.


Gostei bastante do resultado mas este é o máximo que consigo desapegar do cromado, ou seja, os remanescentes permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário